O Candidato

Magno
Daniel Magno Mendonça é o candidato do PS para suceder a Avelino Perestrelo da Conceição, na presidência da Junta de Freguesia de Água de Pena.

O autarca socialista, que é também deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, está impedido de se recandidatar ao cargo por ter atingido o limite de mandatos consecutivos (3) na freguesia, que se tornou mais um bastião do socialista machiquense.

A aposta do partido no poder local, desde 2005, recai agora num jovem de 32 anos, que, apesar de nunca ter sido autarca, acompanha Avelino Perestrelo desde que este, há 12 anos, destronou o PSD da governação da freguesia. Desde então, Daniel foi sempre colaborador nas actividades promovidas ao longo dos três mandatos liderados por Avelino Perestrelo. Com o anúncio do candidato socialista à sucessão do ainda presidente da Junta, o poder local sai reforçado.

Daniel Magno compromete-se a dar continuidade ao “excelente trabalho” que vem sendo realizando desde 2005, assumido o desafio de querer “ganhar as eleições, porque a população não merece que se volte ao passado, onde a Junta era vista como uma instituição só para assinar documentos.
O projeto do PS “é o melhor para Água de Pena”, havendo consenso de que a sua população merece quem a governe bem e dê “o melhor por ela”.
Magno

Compromissos

Disponível em breve...

Magno

Sempre com as Pessoas

©2019 PS Machico. All Rights Reserved.

Search