O Candidato

Duarte Fernandes
Duarte Fernandes é natural do Porto da Cruz, onde sempre viveu e trabalhou.

É Técnico de Farmácia na freguesia, função que desempenha há mais de 20 anos.

Nas últimas eleições autárquicas conseguiu uma primeira vitória do PS nesta freguesia, que, anteriormente, foi sempre liderada pelo PSD.

Ao longo deste mandato, teve sempre a preocupação de estar junto da população do Porto da Cruz, na reenvidicação de melhores condições para a freguesia e promoveu uma série de iniciativas que conseguiram divulgar o bom que há para fazer e ver na maior freguesia do concelho de Machico.

Duarte Fernandes volta a ser candidato, pois sente que é a melhor solução para dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido nestes últimos 4 anos. É possível melhorar ainda mais o Porto da Cruz e essa será, sempre, a motivação desta candidatura.
Duarte Fernandes

Compromissos

O principal comprossimo é estar ao lado das pessoas do Porto da Cruz!

As pessoas estarão sempre em primeiro lugar e é pelas pessoas que vamos trabalhar para dar mais dignidade a uma Freguesia que ainda sofre os efeitos do temporal de outubro de 2013 e que necessita que os problemas de acesso ao centro sejam resolvidos com celeridade!

Pretendemos continuar com a promoção da freguesia através das várias actividades que já tornaram o Porto da Cruz conhecido a nível nacional e internacional, e apostar em novos projectos que complementem a divulgação do que de melhor a nossa freguesia tem para oferecer.

Queremos dinamizar actividades, ao longo de todo o ano, que possibilitem um convívio entre a população, combatendo, desta forma, o isolamento e promovendo o contacto social entre gerações e pessoas de todos os sítios da freguesia.

Estaremos sempre disponíveis para ouvir as pessoas e trabalhar por forma a ir ao encontro do que as pessoas esperam de uma Junta de Freguesia, que só existe para servir os portacruzenses e nunca o contrário!

Duarte Fernandes

Sempre com as Pessoas

©2019 PS Machico. All Rights Reserved.

Search